21 de julho de 2008

Estou te esperando...



Alguém quebrou o seu coração
Alguém feriu a sua alma
Você está ferido no interior
Porque há um buraco
Você precisa de algum tempo
Para ser sozinho...
Logo você verá que...

Eu quem realmente ama você

Eu batido à sua porta
Desde que comecei a respirar, estou te esperando.
Desde que comecei a respirar estou lá...
Sempre que você me chamar, eu vou estar te esperando

Sempre que você precisará de mim, eu vou estar lá

Tenho visto você chorar
Na noite
Eu sinto a dor
Posso fazer feliz?
Eu percebi que não existe nenhum efeito meu em ti
Mas ainda vou esperar
Para você ver a luz do meu amor

Você é o meu único amor
Isso faz-me sentir dessa maneira
Eu quero estar com você até que estamos velhos
Você tem o amor que você precisa bem na sua frente

Por favor venha pra mim...

Desde que eu estou vivendo, eu estou te esperando
Desde que eu respiro, estou aqui.
Sempre que você me chamar, vou estar te esperando.

Sempre que você precisará de mim, estarei aqui...