21 de julho de 2008

Amo seu sorriso sabia?



Se a vida inteira,você esperou um grande amor


e de triste até chorou, sem esperança de encontrar alguém.


Fique sabendo,que eu tambem andei sozinha


e sem ninguém pra mim,fiquei sem entregar o meu carinho.

Se na sua estrada,nao houve flor foi só tristeza enfim


e em cada dia,sem ter amor foi tudo tao ruim.


Vou confessar entao,meu coraçao nao quer mais resistir


meus olhos vermelhos,cansados de chorar querem sorrir.

Ah! Por isso foi que eu decidi,nao fico nem mais um minuto aqui


eu vou buscar o meu amor...

Eu nunca tive alguém, agora vou olhar você meu bem


Guarde o meu coração


e nunca mais eu vou deixar você tão só


e nunca mais eu vou ficar também tao só...

Agora podemos rir á toa....

Temos um ao outro, haverá quem não entenda...

Nada me importa, estou feliz em ter você comigo,

Amo estar com você!

Vou te fazer feliz, muito feliz...

Nunca mais quero te ver triste,

Amo te fazer sorrir...