20 de maio de 2009

Foi pensando em você que...



Apaguei a luz...
ainda não contente com a escuridão, fechei meus olhos e pensei em você
Ví teu olhar profundo e teu sorriso doce a tomar conta da minha alma...
Ouvi tuas palavras ditas de maneira tão suave...
que aos meus ouvidos uma música se iniciou e meu corpo ficou leve,
como se estivesse sendo levado por essa música em meus pensamentos...
Pensei em você...
Pensei em nunca te perder...
Me deliciei com teus beijos...
senti teus abraços, teu perfume forte, tuas mãos...
E foi naquele silêncio, naquela escuridão que o vazio que habitava em mim se foi...
eu não estava sozinha, deitada em um quarto escuro...
eu estava pensando em você, eu estava sonhando acordada,
juntando todos os momentos que passamos juntos, os segredos e planos que dividimos,
os nossos sentimentos...