13 de fevereiro de 2009

Todos os momentos....


Choro agora...Como chorei ontem...E anteontem...
Choro todos os momentos:
De alegria, de tanta felicidade,
que dava medo do que viria depois...
Porque temos medo da felicidade?

Choro os momentos de ternura,
que nos uniam cada vez mais,
Choro a cumplicidade.
Choro o companherismo,
se não de todas as horas,
Choro a solidão doída, sem retorno...
De momentos que não voltarão mais...
Choro as tristezas, momentos difíceis,
causados pela sua ausência...
Choro o amigo, o apoio, o protetor...
Choro o amigo forte do meu lado,
preocupado em me ver bem...
Choro os ciúmes que senti,
as dores que sofri,
o amor que não vivi...
Choro os caminhos,
Choro os desencontros,
Choro os desentendimentos...
Choro as brigas e as pazes...
Choro as brincadeiras, as diversões...
Choro as muitas músicas que ouvimos...
Tudo me vem de lembrança...e Choro...
Choro os risos, os choros de nós dois...
Choro os perdões, as implicancias e choro...
Choro muito os abraços que não te dei...
Choro teus abraços que não me acolheram...
Choro teus abraços que não me protegeram...
Choro o acongego que não me deu...
dizendo:
Sossegue, eu estou aqui,
vamos dar um jeito...

Choro nossos sonhos, os desencantos,
Choro as desilusões...
Choro as noites de calor...
Choro as noites de luar que não vimos juntos...
Choro as noites frias...
Choro o chocolate quente que não tomamos juntinhos...
Choro aquele sorriso, aquela voz,
Choro a saudade que dói...
E de novo choro o abraço, a vontade de estar perto...
choro a sua falta e me sinto egoísta...
por querer ter você comigo...e peço perdão...
Ah meu amor...
Não se preocupe eu te encontrarei em meus sonhos....
Ali eu não chorarei, mas te amarei com todas as minhas forças...
Ali tudo pode acontecer menos chorar....
Pois ali sim,
sempre poderei te encontrar
Te abraçar
Te tocar