12 de setembro de 2008

O sofrimento de uma sentimento a distancia...




"Derramo sobre ti,
lágrimas do meu coração,
que relutam em não cessar...

Te vejo tão longe,
te sinto tão perto,
como me fazes falta!...

Tua ausência ao meu lado,
é sofrida, não me contenho,
te tenho, mas não te toco...

Como é difícil estar assim,
fico louco ao te escutar,
impotente, indócil, descontente...

Pedras que parecem pedreiras,
fortes, quase indestrutíveis,
a cada momento, soterram sentimentos...

Sentimentos presos, pois só te falo,
não exprimo com meu corpo junto ao teu,
não te tenho na hora que mais preciso...

Como fazes falta a meu lado,
sinto meus pés presos, sem ter a ti
a meu lado a me incentivar, a me abraçar...

Preciso muito de ti a meu lado,
preciso te ter em mim, a todo momento,
preciso andar, preciso de ti a me AMAR...

Ah! Como desejo derramar sobre ti,
lágrimas de emoção, sem cessar,
por te ter junto a mim, p'ra sempre...

Sempre do meu lado, p'ra comigo caminhar,
p'ra comigo sonhar, p'ra comigo realizar,
p'ra comigo vencer, sorrir e nunca mais sofrer..."

Roberto Sobreira