11 de agosto de 2008

Poesia de amor para quem ama sem ser amado



A essência do meu Amor...

O meu amor
Tem dignidade
Não deseja nada para si
Pois se o meu amor é tudo...
É o bem que existe em mim.

O meu amor
às vezes se entristece
Mas nunca se aborrece..
Ele sente saudades
Mas não se desespera
Por maior que seja a distância...
e longa a dor da espera.

O meu amor
jamais se dá por vencido...
Nem mesmo quando é traído...
O meu amor Ama
Somente por não saber fazer outra coisa na vida
Além de amar e perdoar.

O meu amor
É puro e verdadeiro
Ele não escraviza
Pois se necessita mesmo da tua alma do jeito que ela é...
Livre e leve como a brisa.

O meu amor
Aceita tudo de bom grado
Até o que pode lhe parecer ruim...
Ele vive com a simplicidade
de quem nasceu para servir
E é feliz assim...
O meu amor é Paz
É o todo Bem que existe em mim...