4 de agosto de 2007

Ah! como eu queria . . .




Como eu queria que as coisas fossem diferentes!!!

Como eu queria que nesse teu coração tivesse um lugarzinho pra mim!!

Como eu queria ser a mulher que fizesse teus olhos brilharem à minha presença…

Teus lábios se abrirem lânguidos num sorriso suave …

Ao me ver chegar de mansinho pra você!!

Como eu queria ser a mulher que, ao simples toque…

Arrepia a tua pele....tira suspiros do teu peito...

risos da tua alegria!!Como eu queria ser aquela que ouviria ao adormecer …

"Eu Te Amo....Paixão da minha vida" !!

Como eu queria ser aquela que acordaria com teus beijos…

Sussurrando ao meu ouvido…

“ vem…te quero…agora, amor meu….

"Como eu queria......

Ser aquela que, avistada….pressentida…

Arrancasse da tua alma os sonhos mais sonhados!!!

Como eu queria….ser a tua realidade…

A rainha dos teus pensamentos…a senhora do teu amor….

Assim como és o rei da minha vida….o senhor dos meus sentidos…

O amor que minha alma sempre buscou!!

Como eu queria ouvir da tua boca…

" Te Achei.....

Vem Meu Amor....

Fica Comigo...

Pra Sempre!!!! “